Acessibilidade

A+
A-

Temperatura

Atendimento: 2ª à 6ª, das 7:00h às 13:00h (MS)
(67) 3471-1130

PROJETO DA POLÍCIA MILITAR “BOM DE BOLA BOM NA ESCOLA” INÍCIA SUAS ATIVIDADES OFICIALMENTE.


Publicado em: 26/02/2026 09:46
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: Comunicação
PROJETO DA POLÍCIA MILITAR “BOM DE BOLA BOM NA ESCOLA” INÍCIA SUAS ATIVIDADES OFICIALMENTE.

Na tarde dessa quarta-feira (25), aconteceu a abertura oficial das atividades do Projeto Bom de Bola Bom na Escola para esse ano de 2026. Esse Projeto, criado pela Polícia Militar tem como objetivo socializar, educar e disciplinar por crianças e adolescente através do laser. A solenidade, foi realizada na sede do Destacamento da Polícia Militar de Iguatemi e, contou com a presença de várias autoridades municipais. A coordenação do Projeto, é da responsabilidade da corporação e para o seu desenvolvimento conta com total apoio da Prefeitura de Iguatemi e do Conselho Comunitário de Segurança, patrocinadores e colaboradores.

Após a entrada dos alunos, o Chefe doo Cerimonial Edson P. dos Anjos convidou aas autoridades para a composição da Mesa de Honra. Fizeram parte da Mesa o Comandante da Polícia Militar de Iguatemi 2º Tenente Carlos Eduardo da Silva, Instrutor do Bom de Bola Sargento Paulo Marcos, Sargento Gomes Comunicação da Polícia Militar, Cleonice Presidente do Conselho Comunitário de Segurança de Mundo Novo- MS. Sargento Tadeu Comandante do 3º Esquadrão de Cavalaria Mecanizado “Esquadrão Centauro”, Vereador Genésio Boamorte e o Secretário de Esportes Cristyano Mattos. O Padre Rodrigo esteve presente para abençoar o início do Projeto. Todos, no uso da palavra, ressaltaram a importância do Projeto, que busca através da educação e do esporte, melhorar a vida das crianças e adolescentes, que participam do Projeto, para que no futuro sejam cidadãos de bem e cumpridores da lei.

Presentes também, os Vereadores Miriam Kenczynski, Rose Boscarioli, Agnaldo de Souza, Celsinho e Márcio de Oliveira, a Presidente do Conselho Comunitário de segurança de Iguatemi Joana Antunes, José Aparecido dos Anjos Coordenador do Projeto Bom de Bola, Cabo Coelho Instrutor do Exercícito, Ana Quintana Monitora Esportiva do Projeto, Julice Ravagnani Diretora da Escola Municipal Salvador Nogueira, Regina Bozza Psicóloga do CREAS.