Acessibilidade

A+
A-

Temperatura

Atendimento: 2ª à 6ª, das 7:00h às 13:00h (MS)
(67) 3471-1130

ATLETA IGUATEMIENSE GABRIEL TORRES SE DESTACA NO FESTIVAL DE VERÃO NA CIDADE DE GUAÍRA-PR.


Publicado em: 23/02/2026 13:25
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: Comunicação
ATLETA IGUATEMIENSE GABRIEL TORRES SE DESTACA NO FESTIVAL DE VERÃO NA CIDADE DE GUAÍRA-PR.

No último sábado (21), teve início o Festival de Verão Guaíra 40º 2026, no Centro Náutico Marinas no Município de Guaíra-PR. O atleta Gabriel Torres, Servidor Público da Prefeitura de Iguatemi, único atleta Iguatemiense, fez bonito conquistando o 1º Lugar no Hyrox estilo Cross Run.  E no dia seguinte também foi campeão no Beach Tênis representando a Arena Beach MN em outro evento chamado Interclubes, o evento sediado na Arena Beach do Lago reúne atletas que treinam nas arenas de Mundo Novo-MS, 2 arenas de Guaíra-PR e 1 arena de Terra Roxa-PR. Evento particular onde as Arenas se reúnem para mostrar o resultado de seus atletas.

 O evento Festival de Verão é organizado pela Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Cultura de Guaíra. Portanto, mais um iguatemiense que faz bonito em competições no estado vizinho do Paraná.

O Festival reúne modalidades que misturam técnica, velocidade, resistência e espetáculo: Basquete 3x3 Masculino; Futebol de Areia Feminino; Futevôlei Masculino; Cross Run, prova que exige preparo físico e muita determinação; Futebol de Areia Masculino; Vôlei Adaptado, nas categorias masculino e feminino e outras modalidades.

Além das competições, o Festival oferece praça de alimentação, brinquedos infláveis e um show especial com malabares musicais.