SHOW NACIONAL DA DUPLA JADS & JADSON E RODEIO ABRIRAM AS COMEMORAÇÕES DOS 59 ANOS DE IGUATEMI.

Publicado em: 04/05/2024 16:04
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: Kidão

O Município de Iguatemi comemora dia 8 de maio, 59 anos de emancipação político-administrativo. E, para isso, a Administração Municipal preparou uma grandiosa festa antecipada para os iguatemieses e moradores dos Municípios vizinhos.  Uma ampla agenda com Shows, Rodeio, Praça de Alimentação, Parque Infantil, Exposição e Encontro Estadual de Bandas e Fanfarras. A Abertura Oficial, aconteceu na noite dessa sexta-feira 03 de maio, com a presença do Prefeito Municipal, Prefeitos das cidades do Cone Sul, Vereadores, Secretários Municipais Deputados e representantes.

Em seus discursos, todos parabenizam Iguatemi pelos seus 59 anos e destacaram o visível crescimento e desenvolvimento do Município. Agradeceram a presença do grande público e desejaram que Deus continue abençoando todas as famílias iguatemienses.

Neste sábado, dia 4 de maio, a festa continua com o Circuito de Bandas e Fanfarras às 16h, e no período noturno mais uma etapa do Rodeio e show com a dupla Bruno Reis & Marcos Viola. No domingo 05 de maio, as finais do Rodeio e Show com Padre Alessandro Campos, para encerrar com chave de ouro a belíssima programação organizada para celebrar mais um ano de Iguatemi.