Acessibilidade

A+
A-

Temperatura

Atendimento: 2ª à 6ª, das 7:00h às 13:00h (MS)
(67) 3471-1130

SECRETÁRIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO PROMOVE REUNIÃO PARA TRATAR SOBRE O PROGRAMA DE AQUISIÇÃO DE ALIMENTOS-PAA.


Publicado em: 17/04/2024 13:01
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: Kidão
SECRETÁRIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO PROMOVE REUNIÃO PARA TRATAR SOBRE O PROGRAMA DE AQUISIÇÃO DE ALIMENTOS-PAA.

Com o objetivo de ajustar o andamento do Programa de Aquisição de Alimentos-PAA, na terça-feira (9), aconteceu uma importante reunião entre a Secretária Municipal de Educação, Rosângela Socovoski, as representantes da APM, Monique Santana e Julice Ravagnani e o Técnico Carlos Heling. A encontro, foi realizado na sede da Secretaria de Educação. Participaram também da reunião, a Nutricionista da Rede Municipal de Educação, Josiane Giaretta e a Técnica Agrícola Bruna Temoteo.

O PAA, tem como finalidade promover o acesso à alimentação e incentivar a agricultura familiar. Por meio dessa iniciativa, a Prefeitura de Iguatemi busca fortalecer e apoiar os agricultores locais, garantindo a comercialização de seus produtos e contribuindo para o desenvolvimento da região e promovendo a segurança alimentar no município.

“O Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), criado pelo art. 19 da Lei nº 10.696, de 02 de julho de 2003, possui duas finalidades básicas: promover o acesso à alimentação e incentivar a agricultura familiar”.