Acessibilidade

A+
A-

Temperatura

Atendimento: 2ª à 6ª, das 7:00h às 13:00h (MS)
(67) 3471-1130

CONCURSO ESCOLHERÁ A RAINHA DO RODEIO NA 1ª EXPO IGUATEMI.


Publicado em: 16/04/2024 11:38
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: Anailton Batista
CONCURSO ESCOLHERÁ A RAINHA DO RODEIO NA 1ª EXPO IGUATEMI.

Expo Iguatemi 2024, que acontecerá de 03 a 05 de maio, lançou concurso para eleger a Rainha do Rodeio. A festa marca a festividade alusiva aos 59 anos de emancipação do município e pela primeira vez fará um evento no formato “Expo”, tendo toda sua estrutura montada no campo do Estádio de futebol Adão Mendes, com entrada gratuita todos os dias.

Ao todo, doze competidoras disputam o título de Rainha e representará a festa nos três dias do evento e ao longo de todo o ano. O evento é organizado pela prefeitura de Iguatemi em conjunto com a Associação Iguatemiense dos Peões de Rodeio.

O critério escolhido pela comissão organizadora é a venda de rifas de uma novilha e visa angariar recursos para a A.I.P.R. As rifas podem ser encontradas com as candidatas do concurso e o sorteio será no dia 4 de maio no recinto da Exposição.

Além do rodeio, o evento conta com shows de artistas de renomes nacionais, como Jads e Jadson, Brenno Reis e Marco Viola, Padre Alessandro Campos, bandas e ainda com uma ampla praça de alimentação, estandes de exposições, parque e o Circuito Estadual de Bandas e Fanfarras.

Mais informações podem ser encontradas nas redes sociais (facebook, instagram e site).