JARDIM ÉLIDA RECEBE OBRA DE ASFALTO E FICARÁ 100% ASFALTADO.

Publicado em: 12/04/2024 12:25
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: Anailton Batista
JARDIM ÉLIDA RECEBE OBRA DE ASFALTO E FICARÁ 100% ASFALTADO.

Com a proposta de melhorar a vida das pessoas através de ações que possam favorecer a mobilidade urbana e a acessibilidade, a administração municipal em Iguatemi tem investido bastante nesta área, desenvolvendo meios que possam garantir a fluidez no trânsito e, consequentemente a valorização imobiliária.

Um destes investimentos pode ser conferido na região do Jardim Élida Lopes Nogueira que está recebendo nova etapa de pavimentação asfáltica, concluindo assim toda malha viária daquela comunidade. Os trabalhos estão acontecendo e são executados com recursos próprios do município.

Esta comunidade se une a outras que também recebem investimentos em obras de infraestrutura, como a vila operária, vila rosa, jardim dos eucaliptos 2, entre outras. Os investimentos fazem parte de um pacote de obras lançado pela administração municipal e que leva benfeitorias para várias regiões da cidade.