SECRETARIA DE ESPORTES REALIZA FINAIS DO ENTRE VILAS DE FUTEBOL SUÍÇO DISPUTADO EM CINCO CATEGORIAS.

Publicado em: 05/06/2023 12:35
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: kidão

O Campeonato Entre Vilas de Futebol Suíço 2023, chegou ao seu final na noite do sábado (3). A competição, foi disputada em várias categorias e as partidas decisivas aconteceram no campo de futebol suíço do SIMTED. O Entre Vilas, que já se tornou tradicional no Município, contou com a participação de 5 Vilas nas seguintes categorias: 2009/2010/2011, 2006/2007/2008, Feminino, Veteranos e Adulto Livre. A organização coordenação do campeonato ficou sob a responsabilidade da Secretaria Municipal de Esportes que tem como gestor da pasta o Professor de Educação Física Celso de Lima.

O Secretário Municipal de Esportes, Celso, agradeceu o empenho e dedicação de sua equipe de trabalho. “Parabéns a todas as equipes e atletas participantes, aos árbitros e todos que direta ou indiretamente colaboraram para o sucesso desta competição. Obrigado ao Presidente da Associação do Cherogami e do SINTED, por ceder o campo para a realização das rodadas do campeonato”, falou o Secretário.

Os Resultados do Entre Vilas foram os seguintes:

ADULTO LIVRE

Campeão – Centro, Vice-Campeão- Vila Esperança, Artilheiro Diego (Centro), Goleiro Menos Vazado Renato (Centro).

FUTEBOL FEMININO

Campeã- Centro, Vice-Campeã- Vila Operária, artilheira Daniela (Vila Operária), Goleira Menos Vazada Gleice (Vila Operária).

FUTEBOL VETERANO

Campeão-Vila Rosa, Vice-Campeão- Vila Nova/Élida/Cherogami, Artilheiro Wesler (Vila Nova/Élida/, Goleiro Menos Vazado Celso (V. Nova/Élida/Cherogami).

CATEGORIA 2009/2010/2011

Campeão- Vila Nova/Élida/Cherogami, Vice-Campeão-Vila Operária, Artilheiro Emanoel (V.Nova/Élida/Cherogami), Goleiro Menos Vazado Vinícius (V. Nova/Élida/Cherogami).

CATEGORIA 2006/2007/2008

Campeão-Vila Nova/Élida/Cherogami), Vice-campeão- Vila Rosa, Artilheiro Antony (Vila Nova/Élida/Cherogami), Goleiro Menos Vazado Roni (Vila Nova/Élida)