PREFEITO LÍDIO PARTICIPA DA ABERTURA OFICIAL DA 2ª COPA SINTÉTICO DE FUTEBOL SOCIETY.

Publicado em: 05/06/2023 11:03
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: kidão

Organizada pela Secretaria Municipal de Esportes e com total apoio da Prefeitura de Iguatemi, administração do Prefeito Lídio Ledesma, foi realizada nesse sábado a Abertura simultaneamente das competições de Futebol Society, Vôlei de Areia e Basquete 3x3. As disputas aconteceram na Praça João Francisco Lopes, e movimentou os esportistas e familiares durante todo o domingo (4). As partidas tiveram seu início às 8h. A solenidade de abertura oficial, aconteceu no período noturno com desfile das equipes e discurso do Prefeito Municipal.

Logo após a execução do Hino de Iguatemi, no uso da palavra, Dr. Lídio cumprimentou a todos, parabenizou o Secretário Municipal de Esportes, Celso de Lima e toda a sua equipe pela realização de mais um evento esportivo. Na ocasião, o Prefeito entregou oficialmente as reformas realizadas na Praça João Francisco Lopes, como readequação da quadra de Basquete e de Vôlei de Areia. Outras melhorias foram: a reforma dos banheiros, troca do gramado sintético, recuperação da quadra de futsal e pintura geral de toda a estrutura da Praça com parquinhos, academia e telas de proteção.

“Quero aproveitar este momento especial que estamos vivendo em nosso Município, com vários investimentos tanto na área esportiva como em outras áreas, para comunicar aos nossos esportistas, adeptos do basquete, que a nova e moderna tabela de basquete já está instalada no Ginásio Municipal à disposição de vocês. Mais uma vez, quero desejar a todas equipes e atletas um ótimo campeonato e que Deus abençoe a todos”, falou o Prefeito Dr. Lídio.

Estiveram presentes na cerimônia, a Vereadora Rose Caprioli e a Vereadora Miriam Krenczinski.