PREFEITO LIDIO, VEREADORES ROSE E ADILSON CONTEMPLAM PREFEITURA ADQUIRE CAMINHÃO “COMBOIO” PARA DAR SUPORTE AOS MAQUINÁR

Publicado em: 05/06/2023 10:54
Autor: Anailton Batista

A prefeitura de Iguatemi acaba de adquirir um caminhão comboio para a secretaria municipal de obras e infraestrutura utilizar na lubrificação, borracharia, engraxadora, água, uma pequena oficina e transporte de combustível para reabastecimento dos maquinários que realizam manutenção e serviços na área rural do município.

A entrega foi feita pelo prefeito municipal Lídio Ledesma ao secretário de obras, José Gonçalves. O veículo foi adquirido pelo valor de 589 Mil reais, utilizando recursos próprios da contribuição popular do município e terá grande utilidade para os serviços realizados, proporcionando economia com transporte para abastecimentos das máquinas, agilidade nos serviços realizados pelas equipes e mais comodidade para os trabalhadores. “Esse caminhão é de fundamental importância, pois vai transportar equipamentos de oficina, borracharia, engraxadora, água, combustível. Com certeza vai agilizar os serviços que a secretaria de obras realiza nas estradas”, destacou o prefeito Dr. Lídio.

De acordo com o secretário de obras, o caminhão multiuso substituirá a necessidade frequente de utilização do caminhão “prancha” que, antes servia para trazer os maquinários apenas para um reparo mecânico, de pneus ou até mesmo nos casos de reabastecimento.

Iguatemi conta com mais de 1,2 mil quilômetros de estradas rurais para ser mantida e isso é um grande desafio para a administração municipal, visto que necessita de um grande aporte de combustível e um número maior de maquinários e servidores para tais serviços.