DESPORTISTAS SÃO HOMENAGEADOS PELA SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTES DE IGUATEMI.

Publicado em: 28/11/2022 12:33
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: Kidão

A Prefeitura de Iguatemi, através da Secretaria Municipal de Esportes, realizou na noite do domingo (26), uma merecida homenagem aos desportistas que tiveram atuação de destaque e relevantes serviços prestados ao esporte iguatemiense. A cerimônia, aconteceu na abertura da Copa GPT- 2022, no Ginásio de Esporte de Iguatemi. Na ocasião, os homenageados receberam das mãos das autoridades um Certificado” Mérito Esportivo”, em agradecimento aos que diretamente contribuíram para o desenvolvimento do esporte do Município.

A belíssima e justa homenagem, foi idealizada pelo Secretário Municipal de esportes “Celsinho”, e tem como objetivo valorizar e premiar os desportistas que representaram e que atuam no esporte local. Isso envolve, ex-atletas, patrocinadores e colaboradores.

Todos fizeram questão de parabenizar os desportistas e ressaltar a importância de seus feitos e o orgulho que eles representam para todos os iguatemienses.

A solenidade de entrega contou com a presença de vários esportistas e amigos dos homenageados que foram prestigiar o evento. Confira a lista de desportistas homenageados:

José Carlos Viana, Roberto Aparecido Teixeira, Tatiana Acosta dos Santos, Clair Pereira dos Santos, Solange da Cruz Rosa, Paulo Louvera da Cruz, João Paulo dos Santos, Janine Rodrigues de Oliveira, Jaider Emerich Marçal, Edilson de Ávila Almeida, Edelson de Ávila Almeida, Erismar de Ávila Almeida, Silma Rolon Pereira, João Paulo do Amaral, Valdir José Luiz, Rodrigo Neves de Almeida, Jadir Antônio Aires, Renata Loudes Albuquerque, Elaine de Oliveira, Kátia Ferreira Paniagua, Everton Tiago da Silva, Joraci Rolon Pereira, Dulcilene Correia, Rogério Barreto de Araújo, Jéssica Nayara Xavier Peres, Jandir Nazareno Aires, Marcos José dos Santos Almeida, Adair José Paixão, Marlon Luiz Santana, Ivonei Ferreira Santana, Olevir Ferreira Santana, Roque Derci Alves Veloso, Gilmar de Souza, Gelton Fernandes Gonçalves, Leopoldo Fagner Estancia Perim, Genivaldo Borgatto Rosa, José Elias Rodrigues, Márcio Akio Miquitera, Ivanclei Ferreira Santana, Marcos Henrique Santos da Rosa, Luciano de Gois, Giovana Buffon Arce, Giancarlo Lopes Rodrigues, Edvaldo Luiz Dutra Vargas, Valdecir Venciguerra, Cleubia de Souza Venciguerra, Celso Aparecido de Lima, Heitor Giaretta, Sebastião Osvaldo de Souza.