CERIMÔNIA DE ABERTURA DA COPA GPT-2022 TEVE HOMENAGENS E DESFILE DAS EQUIPES PARTICIPANTES.

Publicado em: 28/11/2022 12:26
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: Kidão

Em belíssima Cerimônia de Abertura, a Copa GPT-2022, a Secretaria Municipal de Esportes homenageou desportistas e apresentou as concorrentes ao concurso Garota GPT. O evento, aconteceu na noite desse domingo (26), no Ginásio de Esportes Municipal com apresentações culturais dos alunos da APAE, com presença de grande público e autoridades municipais. A competição, é organizada pela Secretaria de Esportes e conta com total apoio da Prefeitura de Iguatemi.

Após a entrada das equipes, em quadra, o Prefeito Municipal Dr. Lídio Ledesma, em seu discurso, agradeceu a presença de todos e destacou a importância desta competição que foi idealizada pelo Prefeito de Iguatemi (in memoriam), Gelson Andrade Moreira.

“Nossa administração tem dado e dará total apoio ao esporte de nosso Município. Esta Copa GPT, é uma das principais competições esportivas de Iguatemi. Parabéns Celsinho pelo brilhante trabalho que você e toda a sua equipe vem realizando, pode contar com o total apoio de nossa administração. Deus abençoe a todos”, finalizou Dr. Lídio.

Após a execução do Hino Nacional Brasileiro e a saída dos atletas da quadra, aconteceram os jogos finais do Regional de Vôlei Masculino e Feminino. Presentes ao evento também, o Controlador Geral da Prefeitura, Wesler Cândido da Silva, o Vereador Gildo Benites, a Secretária da Assistência Social Cecília Welter Ledesma, o Secretário Municipal de Governo Antônio  Biazuz,  o Secretário Municipal de Administração Delsio Sovernigo, Secretária de Finanças Taís Amaral, Vereador Adilson Raldi.