Acessibilidade

A+
A-

Temperatura

Atendimento: 2ª à 6ª, das 7:00h às 13:00h (MS)
(67) 3471-1130

ABERTURA DO CONCURSO GAROTA GPT 2022 SUPERA EXPECTIVAS.


Publicado em: 28/11/2022 10:54
Fonte/Agência: Edson - Ascom
Autor: Edson - Ascom
ABERTURA DO CONCURSO GAROTA GPT 2022 SUPERA EXPECTIVAS.

 

Sucesso, é a palavra que exprime a abertura do 2º concurso garota GPT 2022, com o ginásio tomado pelos presentes no evento, as garotas fizeram sua primeira apresentação mostrando que este ano a decisão será difícil para os jurados.

Segundo a organização que está a cargo da Mis Teen Mato Grosso do Sul, Thaymili Lima dos Santos Paixão, o nível está altíssimo entre as concorrentes, “São todas muito lindas “. As torcidas já puderam ser notadas no momento que eram anunciadas as participantes.

O concurso deste ano tem algumas novidades, entre elas está a participação de garotas de áreas indígenas e de assentamentos, que diga se de passagem tem garotas lindas e que possuem todas as chances como as demais concorrentes das áreas urbanas, outra novidade será no corpo de jurados, que será composto por misses do estado de Mato Grosso do Sul, Paraná e do Paraguai,  ficamos então no aguardo dos desfiles, que prometem grandes emoções e será entres os dias 18 a 20 de dezembro, e os critérios que serão avaliados são: Criatividade, Simpatia, Elegância, Trajes e Desenvoltura na passarela.

As participantes deste ano são: Devanice, Rosicleide e Francislaine (comunidade indígena Pyelito), Ellen, Larissa Gabriely, Micheli Cezario (Assentamento Auxiliadora), Karollayne Neitzke, Raissa Dias, Jaqueline Matter, Bruna Mayara, Nathalia Lourenço, Marcela Valenzuela, Jheniffer Venciguerra, Suellen Sartori, Mirian Aleixo, Jayane, Rayane Silva, Silvana e Maria Vick, boa sorte a todas.