ESCOLA SALVADOR NOGUEIRA RECEBE OBRA DE ESTACIONAMENTO E OUTRAS MELHORIAS.

Publicado em: 03/10/2022 13:14
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: Anailton Batista
ESCOLA SALVADOR NOGUEIRA RECEBE OBRA DE ESTACIONAMENTO E OUTRAS MELHORIAS.

A Secretaria Municipal de Educação está realizando obras de melhorias na área externa da escola Salvador Nogueira (antiga Paulo Freire), com a construção de calçamento, estacionamento, rampa de acesso e portão de entrada.

De acordo com a secretária da pasta, a professora Luciane Rissoto esta obra está sendo realizada com recursos próprios da educação municipal e beneficia estudantes, professores e servidores daquela unidade de ensino. Os investimentos são de aproximadamente 65 Mil reais, sendo executada pela construtora vencedora da licitação, J.W. Construtora e Metalúrgica.

O prefeito Dr. Lídio Ledesma destacou a importância de mais esta ação que proporciona infraestrutura para toda comunidade escolar desta unidade. “Estamos realizando essa obra para dar melhor acessibilidade aos estudantes e professores. Além disso, também estamos atendendo um pedido feito pela vereadora Carolina Vasconcelos. Isso demonstra o respeito para com o trabalho desenvolvido pelos nossos parlamentares municipais”, ressaltou o prefeito.

Os trabalhos seguem em ritmo acelerado e deverá ser entregue para a população nos próximos dias.