DR. LÍDIO ASSINA CONVÊNIO PARA INSTALAÇÃO DE UMA ARENA DE GRAMA SINTÉTICA PARA O ESPORTE DE IGUATEMI.

Publicado em: 20/10/2021 11:09
Fonte/Agência: Ascom - Anailton Batista
Autor: Ascom - Anailton Batista

O Governo do Estado oficializou nesta próxima terça-feira (19), um pacote de investimentos no esporte de Mato Grosso do Sul, que chegam a R$ 120 milhões. A divulgação dos programas e projetos contemplados, e lançamentos de obras ocorrerá oficialmente no "MS +Esporte", evento organizado pela Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte) no Parque Tarsila do Amaral, em Campo Grande, a partir das 15 horas.

Um dos destaques é o programa “MS Bom de Bola”, que prevê a instalação de mais de 100 arenas esportivas multiuso no estado e Iguatemi foi um dos municípios contemplados. O prefeito Dr. Lídio Ledesma esteve presente para o ato de assinatura do convênio entre o município de Iguatemi e o governo do estado.

Para o prefeito de Iguatemi, o investimento em esporte é importante não apenas para fomentar o lazer na cidade, mas também para contribuir com a saúde. “Vai trazer muita alegria para o povo, principalmente depois da pandemia, onde o esporte só vem para ajudar. Ficaremos muito felizes com esta nova arena” destacou Dr. Lídio. De acordo com o prefeito, a arena deverá ser instalada na praça João Francisco Lopes.

A cerimônia do “MS +Esporte” teve a presença do governador Reinaldo Azambuja, do secretário de Estado de Infraestrutura, Eduardo Riedel; de deputados estaduais, prefeitos e secretários municipais de esportes, presidentes de federações esportivas, atletas, técnicos e demais autoridades.