Acessibilidade

A+
A-

Temperatura

Atendimento: 2ª à 6ª, das 7:00h às 13:00h (MS)
(67) 3471-1130

NA SEMANA DO TRÂNSITO, ESCOLA TANCREDO NEVES REALIZA ATIVIDADES CULTURAIS E PALESTRA.


Publicado em: 20/09/2021 13:34
Fonte/Agência: Ascom - Anailton Batista
Autor: Ascom - Anailton Batista
NA SEMANA DO TRÂNSITO, ESCOLA TANCREDO NEVES REALIZA ATIVIDADES CULTURAIS E PALESTRA.

A semana do trânsito foi marcada por palestra e apresentações culturais com alunos da rede municipal de ensino, matriculados na escola municipal Tancredo Neves.

Com a presença de autoridades municipais, foi ministrado uma palestra com o diretor municipal de trânsito de Mundo Novo, convidado pela direção, que ofereceu orientações e educação de trânsito aos alunos a aos motoristas presentes.

O vice-prefeito, José Roberto Felippe Arcoverde representou o prefeito Lídio Ledesma na ocasião. “O trânsito não é apenas o tráfego de veículos, existe também o respeito pelas vagas, comportamento dos pedestres e a questão de cidadania. É muito importante que paremos para refletir e façamos ações concretas pois todos nós somos parte integrantes do trânsito e com mais conhecimento e consciência promoveremos um ambiente seguro, evitando acidentes, respeitando os pedestres e o principal, salvando vidas por meio de nossa educação”, explicou o vice-prefeito.

O evento foi coordenado pelo diretor da Escola; Luciano Dornelles e contou com o apoio da secretária de educação Giovana Buffon Arce, e a direção do departamento municipal de trânsito.