SUPLENTE DO SENADOR NELSINHO TRAD, “CHAGAS” VISITOU PREFEITO E VICE DE IGUATEMI.

Publicado em: 28/07/2021 13:52
Fonte/Agência: Ascom - Anailton Batista
Autor: Ascom - Anailton Batista

O suplente do senador da república José “Chagas” esteve em Iguatemi na manhã desta quarta-feira (28), ocasião em que fez uma visita de cortesia ao gabinete do prefeito municipal Lídio Ledesma. Acompanhavam ele o coordenador de assuntos regional do senador titular; Soares Filho e o assessor do suplente Eder.

Em pauta, solicitações do prefeito Doutor Lídio junto ao gabinete parlamentar do Senador, onde “Chagas” tem papel importante no fortalecimento e diálogo com o gabinete do Senador para garantir a viabilidade dos recursos solicitados no valor de 1,4 Milhões para execução de Obra de pavimentação asfáltica para a Vila Operária.

“Conversamos com o prefeito, fomos muito bem recebidos e temos o compromisso de fortalecer o pedido do Doutor Lídio para contemplar a população iguatemienses” avaliou “Chagas”.

Para o prefeito, poder contar com o mandato de um suplente que é da região, de uma cidade vizinha e empresário que mantém empresa geradora de empregos no município é fundamental. Participou da visita, o vice-prefeito José Roberto Arcoverde e o secretário de governo Antonio Biazus.

(Anailton Batista – Ascom)