DR. LÍDIO ASSINA CONVÊNIO COM A ENERGISA PARA INVESTIMENTO EM ILUMINAÇÃO EM LED.

Publicado em: 06/04/2021 10:34
Fonte/Agência: Ascom - Anailton Batista - Foto: Kidão
Autor: Ascom - Anailton Batista - Foto: Kidão

Prefeito de Iguatemi Doutor Lídio Ledesma assinou nesta semana o Convênio com a Energisa/MS.

O prefeito de Iguatemi Dr. Lídio Ledesma assinou um Termo de Cooperação para investimentos do Programa de Eficiência Energética (PEE) da Energisa/MS.
A parceria possibilitará a troca das lâmpadas da iluminação pública de 120 (cento e vinte) locais na avenida Jardelino José Moreira e outros 28 (vinte e oito) pontos na Praça Marcílio Augusto Pinto (pracinha) por luminárias de LED.
Ao todo, serão substituídas 148 luminárias, com investimento de R$ 179.220,66 (cento e setenta e nove mil e duzentos e vinte reais com sessenta e seis centavos) com recursos da Energisa e contrapartida de cooperação da Prefeitura de Iguatemi.
Para o prefeito, "além da economia, a troca dos equipamentos proporcionará mais sustentabilidade, uma sensação de segurança maior aos cidadãos e o embelezamento da avenida, das ruas e da nossa praça".
A intenção do prefeito é de contemplar toda extensão desta avenida com as novas luminárias. "Aqueles pontos que não forem abrangidos pelo Convênio, nós faremos com recursos próprios" completou Dr. Lídio.
A vigência do projeto é de doze meses a partir da assinatura do Convênio - o que já aconteceu.