CÂMARA DE VEREADORES INICIA ANO LEGISLATIVO EM IGUATEMI.

Publicado em: 19/02/2021 10:43
Fonte/Agência: Helio Jr.
Autor: Helio Jr.
CÂMARA DE VEREADORES INICIA ANO LEGISLATIVO EM IGUATEMI.

Vice-prefeito Zé Roberto representou o prefeito Dr Lídio Ledesma na abertura dos trabalhos legislati

A câmara de vereadores de Iguatemi, através de seus legítimos representantes, iniciou nesta sexta-feira (18), os trabalhos legislativos com a nova legislatura. Também apresentou a nova mesa-diretora presidida pelo vereador Genésio Boamorte Neto.

Com restrição da presença do público em virtude da pandemia do novo Coronavírus e seguindo todos os protocolos sanitários, foi permitido no plenário apenas a presença de familiares de primeiro-grau, dos vereadores e das autoridades presentes como o vice-prefeito José Roberto Felippe Arcoverde, que representou o Poder Executivo, já que o prefeito Lídio Ledesma encontra-se em recuperação pós-cirúrgica, a primeira-dama Cecília Welter Ledesma, que fez a leitura da mensagem enviada pelo prefeito municipal e também com a presença de secretários municipais e chefes de departamentos.

O presidente Genésio Boamorte ressaltou o compromisso do Legislativo Municipal em representar os interesses da população de Iguatemi, que tem se mostrado mais atenta e vigilante nas ações do parlamento. “ Fazer uma Câmara diferente, onde todos tenham o prazer de nos ouvir. Temos muito que nos unir e a harmonia e respeito entre os poderes deve ser a premissa entre nós, em prol da população de Iguatemi”, ressaltou.

Na ocasião da sessão, foram feitas leituras e votações de indicações e proposições verbais dos vereadores e vereadoras, reivindicando demandas colhidas junto a população de Iguatemi.

Em seu pronunciamento, o vice-prefeito Zé Roberto enfatizou que “nós temos que fazer esse trabalho de somar as nossas experiências para fazer a diferença e a gente atingir o melhor equilíbrio” encerrou.