PREFEITURA INTENSIFICA LIMPEZA E CALENDÁRIO SEGUE SEM ALTERAÇÕES.

Publicado em: 12/01/2021 14:52
Fonte/Agência: Ascom - Anailton Batista
Autor: imagem ilustrativa
PREFEITURA INTENSIFICA LIMPEZA E CALENDÁRIO SEGUE SEM ALTERAÇÕES.

Nesse período de chuvas é comum que as pessoas cobrem mais agilidade na atenção dada na infraestrutura de limpeza das ruas e avenidas da cidade. Mas para que os transtornos sejam os menores possíveis, a Prefeitura de Iguatemi está intensificando as ações urbanas com equipes que fazem a retirada de lixo, galhos, entulhos, efetuando podas de gramas e varrição normalmente em todos os bairros. De acordo com o “Operacional”, o Calendário foi retomado desde os primeiros dias de administração e flui sem alterações.

Apenas nesses primeiros dias do novo governo, já foram retiradas muitas toneladas de lixo dos canais de escoamento e das vias urbanas. Esse material foi descartado pelas pessoas de forma inadequada e com as chuvas estas dificuldades só aumentam.

O Secretário de obras acompanha de perto o serviço, e comentou que “Sem a cooperação dos moradores, o trabalho fica comprometido”.

A Prefeitura também disponibiliza um calendário para a coleta de entulhos, galho e podas de grama, que está disponível no site e também em forma de folheto na Prefeitura, maiores informações ligue: 3471-1130.