PREFEITURA REALIZOU AÇÃO PREVENTIVA CONTRA A DENGUE E AIDS, NOS COMÉRCIOS DE IGUATEMI.

Publicado em: 01/12/2020 09:44
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: Kidao

A Prefeitura de Iguatemi, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizou uma importante ação no comércio da cidade na sexta-feira dia (27), visando conscientizar a população para continuar vigilante, evitando desta forma a proliferação do mosquito Aedes Aegypti, que é transmissor do Zika Vírus, Chikungunya ou Dengue.

As equipes dos Agentes de Controle de Endemias, Agentes Comunitários de Saúde e Vigilância Epidemiológica,  realizam constantemente visitas em residências e comércios alertando sobre as maneiras de evitar a proliferação do mosquito Aedes Aegypti. Nesta ação realizada, os Agentes aproveitaram a mobilização para entregar material informativo, preservativos e alguns brindes.