COORDENAÇÃO REUNIU-SE COM AS FAMÍLIAS DO PROGRAMA CRIANÇA FELIZ DO ASSENTAMENTO AUXILIADORA.

Publicado em: 13/08/2020 13:30
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: Kidao

Mesmo com o período de pandemia, devido ao coronavírus, a Secretaria Municipal de Assistência Social/Coordenação do Programa “Criança Feliz”, continua desenvolvendo as ações relacionadas ao programa. Mas, as equipes que prestam esses serviços de atendimento socioassistencial tiveram que se adaptar a esse período emergencial de saúde que atravessa o País. Na manhã dessa quarta-feira dia (12), A Coordenação se reuniu com as famílias que participam do Programa “Criança Feliz”, do Assentamento Nossa Senhora Auxiliadora.

Normalmente a comunicação com as famílias tem sido através das redes sociais. No entanto, essa reunião especificamente teve objetivo orientar e explicar aos pais e responsáveis, que não deixem de aplicar as atividades que são enviadas e principalmente, mandar fotos comprovando que as crianças estão fazendo as atividades. É importante também, que a mesma atividade seja trabalhada de diversas formas com as crianças.

Ao final da reunião, houve a distribuição de cobertores, lembrancinhas e, para finalizar, foi servido um delicioso lanche para todos os presentes. O evento, contou com a participação da Prefeita Patrícia Margatto, da Secretária Municipal da Assistência Social Chrislayne Martins, Secretária Municipal de Saúde Ivoni Pelegrinelli e da Coordenadora do Programa Criança Feliz, Eronita Garcia.