PREFEITA PATRÍCIA INAUGURA ILUMINAÇÃO DO CAMPO DE SUÍÇO DO RANCHO LOMA.

Publicado em: 29/06/2020 11:24
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: Kidao
PREFEITA PATRÍCIA INAUGURA ILUMINAÇÃO DO CAMPO DE SUÍÇO DO RANCHO LOMA.

'Iluminação dará opção de lazer no período noturno aos trabalhadores do campo"

A Prefeita Patrícia Margatto, juntamente com a Secretária Municipal de Educação Rosângela Socovoski, entregaram oficialmente a obra da iluminação do Campo de Futebol Suíço do Assentamento Rancho Loma. Viabilizada com recursos próprios da prefeitura de Iguatemi, essa é mais uma obra que irá beneficiar toda a comunidade local.

O Campo de Futebol Suíço iluminado, possibilitará aos moradores do Assentamento, momentos de lazer após a árdua jornada de trabalho no campo. O Presidente da Associação-Asproloma, Anísio Ferreira e todos os moradores da região, agradecem à Prefeita Patrícia Margatto todo apoio que tem dado à comunidade do Rancho Loma.

Patrícia Margatto, fez questão de falar da importância da iluminação do Campo de Futebol Suíço para os moradores do Assentamento Rancho Loma e para seus familiares. “Nossos Produtores Rurais, juntamente com seus familiares, trabalham diariamente cuidando e desenvolvendo suas propriedades. Com a iluminação do Campo de Futebol, eles poderão ter seus momentos de lazer no período noturno ao lado de seus amigos e familiares”, ressaltou a Prefeita.