Acessibilidade

A+
A-

Temperatura

Atendimento: 2ª à 6ª, das 7:00h às 13:00h (MS)
(67) 3471-1130

PREFEITA PATRÍCIA INAUGURA QUADRA COBERTA DO ASSENTAMENTO RANCHO LOMA.


Publicado em: 26/06/2020 16:12
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: Kidão
PREFEITA PATRÍCIA INAUGURA QUADRA COBERTA DO ASSENTAMENTO RANCHO LOMA.

A Prefeita Patrícia Margatto, juntamente com a Secretária Municipal de Educação Rosângela Socovoski, entregaram oficialmente a obra concluída da Quadra Poliesportiva Coberta do Assentamento Rancho Loma. O evento, aconteceu na tarde dessa quinta-feira dia (25), e contou também com a presença de várias autoridades municipais. 

A cerimônia, teve seu início às 14hs, e na oportunidade, no uso da palavra, todos destacaram o trabalho que a Administração Municipal está fazendo nos assentamentos. “Agradecemos a Prefeita Municipal Dr. Patrícia e toda a administração Municipal que contribuíram direta ou indiretamente para que essa obra fosse concluída”, agradeceu o Presidente da Asproloma, Anísio Ferreira.     

Esta obra, foi iniciada em maio/2014, e depois de um período de paralisação, por rompimento do contrato com a empreiteira após novas negociações a obra foi retomada e agora está concluída, para alegria de toda a comunidade do Assentamento Rancho Loma. A sua estrutura é dotada de quadra poliesportiva, vestiários masculino e feminino com sanitários adaptados para Pessoas com Necessidades Especiais e Depósito. 

Estiveram prestigiando o evento o Presidente da Câmara Municipal Jesus Milane de Santana, Secretário de Desenvolvimento Econômico Delsio Sovernigo, a Diretora da Escola Municipal Rural João Paulo I, Sueli de Matos Lima, a Inspetora de Ensino da Rede Municipal, Elenice Pereira Neves, bem como moradores do assentamento.