Acessibilidade

A+
A-

Temperatura

Atendimento: 2ª à 6ª, das 7:00h às 13:00h (MS)
(67) 3471-1130

PROFISSIONAIS DA SAÚDE VISITAM O COMÉRCIO LOCAL COM ORIENTAÇÕES SOBRE O COVID- 19.


Publicado em: 24/06/2020 10:59
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: Kidao
PROFISSIONAIS DA SAÚDE VISITAM O COMÉRCIO LOCAL COM ORIENTAÇÕES SOBRE O COVID- 19.

Com o objetivo de dar orientações sobre a prevenção do coronavírus, a Secretaria Municipal de Saúde, por meio da equipe de seus Profissionais deu iniciou um cronograma de visitas a todos os estabelecimentos comerciais do Município. As visitas serão realizadas diariamente no período diurno e período noturno.

“A medida, não tem caráter de interdição mas, sim de orientação quanto ao uso de máscaras, distanciamento entre as pessoas e alertar sobre os itens básicos de higiene necessários, como álcool em gel e sabão em banheiros e outros itens do Decreto Municipal 1.790/2020’, explicou a Secretária Municipal de Saúde Ivoni Pelegrinelli.

Esta é mais uma medida da Prefeitura Municipal de Iguatemi, para evitar a disseminação do Covid-19. É importante que toda a população tenha consciência dessa doença que vem afetando a saúde mundial. Portanto, o objetivo principal é atualizar todo o comércio local e de lembrar as medidas de prevenção e controle, com orientações para o uso racional dos equipamentos de proteção individual e coletivo.