PATRÍCIA MARGATTO PARTICIPA DA ASSINATURA DO TERMO ADITIVO NA AUXILIADORA.

Publicado em: 22/05/2020 13:54
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: Kidao
PATRÍCIA MARGATTO PARTICIPA DA ASSINATURA DO TERMO ADITIVO NA AUXILIADORA.

Um momento especial e muito importante marcou a quinta-feira dia 21 de maio, para a comunidade do Assentamento Nossa Senhora Auxiliadora. O Superintendente do Incra de Mato Grosso do Sul, Antônio de Castro Vieira, juntamente com sua equipe reuniram-se com os moradores do Assentamento para oficializar a assinatura dos Termos Aditivos com rebate de até 90% no valor da dívida. O evento aconteceu na Quadra Poliesportiva coberta do Centro Educacional Municipal Rural no Assentamento Auxiliadora-CEMUR.

A Cerimônia Oficial, teve seu início às 14hs, com os discursos das autoridades. Em seguida, houve a assinatura dos 136 Termos Aditivos e cada proprietário recebeu a segunda via do documento e a GRU- Guia de Recolhimento da União para quitação do débito. Essa grande conquista, foi comemorada por todos tendo em vista que, cada proprietário pagará apenas 10 por cento da dívida, beneficiando dessa forma toda a comunidade.

A Prefeita Patrícia Margatto, juntamente com o Vereador José Carlos dos Santos, Vereador José Moreira e a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, tiveram grande participação nessa conquista. Através da ação conjunta entre Poder Público Municipal, Estadual e Federal, foi possível trazer esse grande benefício para todos os moradores do Assentamento Auxiliadora. Após a quitação dos lotes, eles serão donos de fato de suas propriedades.

Presentes ao evento, a Prefeita Patrícia Margatto, Presidente da Câmara de Vereadores Jesus Milane de Santana, o Superintendente do Incra Antônio de Castro Vieira, o Secretário de Desenvolvimento Econômico Delsio Sovernigo, a Secretária da Assistência Social Chrislayne Martins, Secretário de Obras Edson Palla, Vereador Ricardo Ribeiro, Vereador José Carlos dos Santos, Vereadora Miriam Kreczinski, Vereador Jean França, Vereadora Rose Boscarioli, Vereadora Juliana Mudolon e a Diretora da Escola CEMUR Andréia Maria de Moura.

Agradecimento especial, à Diretora da Escola Andréia Maria de Moura, pela ótima recepção e a liberação da quadra coberta para a realização do evento.