PREFEITA PATRÍCIA MARGATTO CUMPRIU EXTENSA AGENDA NA ÁREA RURAL DO MUNICÍPIO.

Publicado em: 20/05/2020 21:22
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: Kidão
PREFEITA PATRÍCIA MARGATTO CUMPRIU EXTENSA AGENDA NA ÁREA RURAL DO MUNICÍPIO.

Nessa terça-feira dia 19 de maio, a Prefeita Patrícia Margatto cumpriu mais uma dia de sua extensa agenda vistoriando os trabalhos que estão sendo realizados na área rural do Município. Acompanhada do Secretário Municipal de Obras Edson Palla, Patrícia esteve visitando várias estradas vicinais que foram recuperadas com patrolamento, construção de bueiros, tubulação, cascalhamento, quebra-molas, limpeza de caixas secas e levantamento de estrada em alguns pontos críticos.

Na ocasião, a Prefeita expressou sua confiança no trabalho do Secretário Edson Palla e agradeceu toda a equipe de servidores da Secretaria de Obras. Patrícia, agradeceu também, a parceria e o grande apoio dos produtores rurais na recuperação das estradas rurais. Quando foi eleita, um dos compromissos assumidos pela primeira mulher a comandar Iguatemi, foi o de procurar atender as demandas relacionadas com a recuperação das estradas vicinais para que os produtores rurais e também a população do campo fosse beneficiada.

"Vamos prosseguir nesse caminho, tenho feito isso desde o começo de nossa administração. Nosso Município possui mais de 1.600 Km de estradas vicinais, várias já foram recuperadas, e tenho a convicção que iremos recuperar muitas outras, o trabalho não para. Estaremos sempre levando obras de infraestrutura que melhorem a qualidade de vida do homem e da mulher do campo do nosso Município". Declarou Patrícia Margatto.