VIGILÂNCIA SANITÁRIA ACOMPANHA INCINERAÇÃO DE 1.900 QUILOS DE ENTORPECENTES.

Publicado em: 18/05/2020 12:33
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: Kidao
VIGILÂNCIA SANITÁRIA ACOMPANHA INCINERAÇÃO DE 1.900 QUILOS DE ENTORPECENTES.

Agentes do Departamento de Vigilância Sanitária da Prefeitura de Iguatemi, acompanharam a incineração de 1.900 quilos de entorpecentes. A ação, aconteceu na sexta-feira dia 15, no Frigorífico Agroindustrial de Iguatemi. Trata-se de material apreendido pelas forças policiais que atuam na região.

De acordo com Paulo Amaral, Chefe do Departamento de Vigilância Sanitária, vinculado à Secretaria Municipal de Saúde, o órgão é notificado para acompanhar esse procedimento pelo fato de estar diretamente ligado às questões de saúde pública.

O trabalho da Polícia no combate ao tráfico de drogas, além de se constituir numa questão social zela pela segurança pública. É um trabalho complexo devido às extensas fronteiras que envolvem a região. Portanto, isso mostra o empenho das forças de segurança para reprimir o tráfico de entorpecentes.