Acessibilidade

A+
A-

Temperatura

Atendimento: 2ª à 6ª, das 7:00h às 13:00h (MS)
(67) 3471-1130 / 3471-1417 / 3471-1593

BARREIRAS SANITÁRIAS JÁ ESTÃO MONTADAS NAS PRINCIPAIS ENTRADAS DE IGUATEMI.


Publicado em: 16/05/2020 21:15
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: Kidão
BARREIRAS SANITÁRIAS JÁ ESTÃO MONTADAS NAS PRINCIPAIS ENTRADAS DE IGUATEMI.

A Prefeita Patrícia Margatto, juntamente com o Comitê de Combate ao COVID-19, como precaução, optaram pela instalação de Barreiras Sanitárias nas principais entradas e saídas do município de Iguatemi. A ação, foi decidida em uma reunião realizada na segunda-feira dia (11/05), que contou com a participação dos Secretários Municipais, representantes do Exército Brasileiro, Poder Judiciário, Ministério Público, Polícia Militar, Polícia Civil, Associação Comercial de Iguatemi, Controladoria Municipal e Vereadores.

As abordagens, tiveram início na tarde dessa sexta-feira dia (15/05), nos 4 principais pontos das principais rodovias. Na MS-295, saída para Eldorado e para Tacurú, na MS-180 saída para Juti e na MS-386 saída para Japorã. A medida, tem como objetivo conter o contágio do novo coronavírus (Covid 19).

A Prefeita Patrícia Margatto, acompanhada da Secretária Municipal de Saúde Ivoni Pelegrinelli, estiveram nos locais estratégicos onde estão acontecendo as abordagens, para conferir de perto o andamento dos trabalhos. Essa, é uma medida de contenção e de controle que vai colaborar para melhor segurança e também, uma maneira de evitar uma possível contaminação comunitária pelo vírus COVID-19.

De acordo com declarações da Prefeita Municipal “Não queremos amedrontar ninguém. Mas, estamos vivendo um período de pandemia e a nossa maior prioridade no momento, é a saúde de nossa população”, frisou Patrícia Margatto.