Acessibilidade

A+
A-

Temperatura

Atendimento: 2ª à 6ª, das 7:00h às 13:00h (MS)
(67) 3471-1130 / 3471-1417 / 3471-1593

PREFEITURA ENTREGA PULVERIZADOR AGRÍCOLA AOS PRODUTORES RURAIS DO RANCHO LOMA.


Publicado em: 13/05/2020 13:41
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: Kidao
PREFEITURA ENTREGA PULVERIZADOR AGRÍCOLA AOS PRODUTORES RURAIS DO RANCHO LOMA.

A Prefeitura de Iguatemi, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente, realizou a entrega de um Pulverizador Agrícola de 600 litros completo, para a Associação dos Produtores Rurais do Assentamento Rancho Loma. A aquisição do equipamento, atendeu uma solicitação da Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Iguatemi ao Governo do Estado, através da Secretaria de Estado de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar de Mato Grosso do Sul-SEMAGRO. A entrega oficial, aconteceu Na manhã dessa terça-feira dia (12), no barracão sede da Associação.

O Pulverizador Agrícola, foi adquirido por intermédio do Contrato de Repasse 841.202/2016. De acordo com o Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico e de Meio Ambiente, Delsio Sovernigo, o equipamento foi solicitado para completar a Patrulha Mecanizada entregue anteriormente à Associação dos Produtores Rurais do Rancho Loma, para atender as necessidades da comunidade.

A Prefeita Patrícia Margatto, renovou seu compromisso de apoiar e incentivar, na medida do possível, as demandas dos Produtores Rurais e desejou que o equipamento tenha um bom uso. “Tenho certeza que o Pulverizador vai auxiliar todos moradores da comunidade, principalmente na etapa inicial de preparação do solo para realização do plantio. O equipamento, trará maior qualidade e facilitará os trabalhos dos produtores”, comentou a Prefeita.

Estiveram presentes na entrega, a Prefeita Patrícia Margatto, o Vereador Jesus Milane de Santana Presidente da Câmara Municipal, o Vereador José Moreira, o    Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico Delsio Sovernigo, a Secretária Municipal da Assistência Social Chrislayne Martins, o Presidente da Associação dos Produtores Rurais do Assentamento Rancho Loma Anísio Ferreira e membros da comunidade.