COMUNIDADE DO ASSENTAMENTO AUXILIADORA VIVEU NOITE ESPECIAL EM CLIMA DE NATAL.

Publicado em: 23/11/2019 19:50
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: kidao
COMUNIDADE DO ASSENTAMENTO AUXILIADORA VIVEU NOITE ESPECIAL EM CLIMA DE NATAL.

Aconteceu na noite da quinta-feira dia 21, uma grandiosa festa organizada pelo Centro Educacional Municipal Rural – Nova Iguatemi. O 2º Natal e Família, tem como objetivo resgatar o Espírito natalino. A noite natalina foi realizada na nova quadra do Assentamento que recebeu uma bela decoração de natal, e contou com a presença maciça de toda a comunidade local e da região.

Além das belíssimas apresentações musicais dos alunos da Escola CEMUR, a festa, contou também com as participações especiais do Coral da Terceira Idade do Conviver “Lírios do Vale” de Iguatemi e a Fanfarra Municipal de Iguatemi com um lindo repertório de canções natalinas.

Participaram do 2º Natal e Família, convidados, direção e funcionários da escola, alunos e comunidade rural, além de moradores da cidade que foram prestigiar o evento. Também prestigiaram a festa, a Secretária Municipal de Educação Rosângela Socovoski e o Presidente da Câmara de Vereadores Jesus Milane de Santana, Vereador José Moreira e Vereador José Carlos dos Santos.

“Foi uma festa maravilhosa, parabéns a Direção da Escola CEMUR, Professores, alunos e a toda a comunidade pela grande confraternização”, destacou a Secretária Rosângela.

CONFIRA FOTOS