Acessibilidade

A+
A-

Temperatura

Atendimento: 2ª à 6ª, das 7:00h às 13:00h (MS)
(67) 3471-1130 / 3471-1417 / 3471-1593

SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO ENTREGA EPI PARA COZINHEIRAS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO.


Publicado em: 31/10/2019 14:23
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: Kidao
SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO ENTREGA EPI PARA COZINHEIRAS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO.

Nessa quarta-feira dia 30 de outubro “Dia da Merendeira Escolar”, a Secretária Municipal de Educação, Rosângela Socovoski, parabenizou todas merendeiras e aproveitou para realizar a entrega dos Equipamentos de Proteção Individual (EPI), para as cozinheiras da Rede Municipal de Ensino. Na ocasião, foram entregues calçados profissionais de alta qualidade, visando o conforto e maior segurança para essas profissionais.

“Gostaria de deixar meu agradecimento à todas as merendeiras de Iguatemi pelo seu dia e dizer que esse material que está sendo entregue é uma forma de cuidar e dizer obrigada a cada uma de vocês”, destacou Rosângela Socovoski.

Durante o encontro também foi realizado um grupo de estudos sobre o cardápio da merenda escolar, onde as cozinheiras receberam orientações da nutricionista do PNAE sobre as diretrizes para a elaboração do cardápio e, como resultado dessa discussão, foi montado um cardápio que satisfaça as necessidades nutricionais e aceitação dos alunos, a capacidade das cozinhas escolares e o orçamento do PNAE. Essa ação é importante pois assim a Secretaria de Educação cumpre seu papel de aproximar o conhecimento prático das profissionais cozinheiras e o conhecimento técnico da nutricionista, elevando todos os atores envolvidos como protagonistas desse processo.


CONFIRA FOTOS