EQUIPE DE TRABALHO FOI RESPONSÁVEL PELO SUCESSO NAS ELEIÇÕES DO CONSELHO TUTELAR.

Publicado em: 08/10/2019 16:10
Autor: Kidao

A Comissão do Processo de Escolha e o Conselho Municipal de Direitos da Criança e do Adolescente vêm a público agradecer o trabalho e dedicação de todos que fizeram parte da equipe que trabalhou nas Eleições do Conselho Tutelar 2019, em Iguatemi.

Trabalharam representantes da Secretaria Municipal de Assistência Social, Saúde, Educação, Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente, entidades de atendimento a CCAs e adolescentes. Agradecimento especial a todos os trabalhadores da Secretaria Municipal de Assistência Social (presente em sua maioria), aos membro do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do adolescente, servidores da administração pública que também trabalharam e a equipe do Ministério Público.

Parabenizar os votantes do município de Iguatemi que mesmo não sendo obrigatório votar, sempre cumprem seu papel de cidadão demonstrando responsabilidade e compromisso com as crianças e adolescentes de Iguatemi.

Agradecimento também, à direção da Escola Estadual Oito de Maio por ceder o estabelecimento para realização das Eleições para Conselheiro Tutelar.