“RODA DE CONVERSA” COM GESTANTES TEVE FESTA JULINA NO FINAL.

Publicado em: 11/07/2019 14:20
Autor: Kidao
“RODA DE CONVERSA” COM GESTANTES TEVE FESTA JULINA NO FINAL.

A Secretaria Municipal de Saúde, realizou uma “Roda de Conversa” na Casa da Gestante, para esclarecimentos e orientações. O evento, aconteceu na quarta-feira dia (10), com a participação das Profissionais da Saúde do Município.

No encontro, foram esclarecidas diversas dúvidas sobre parto. As Profissionais, procuraram incentivar a amamentação e abordaram assuntos referentes a fase gestacional/ parto e puerpério (os 45 dias pós parto). A “Rodada de Conversa” multiprofissional, contou com a presença da Ginecologista/Obstetra Dra. Alessandra Prado Terra, Enfermeira Obstetra Larissa C. dos Passos e a Nutricionista Caroline Passos.

Além das profissionais já citadas houve a contribuição da Odontóloga e Prefeita Dra. Patrícia Margatto, falando sobre a importância da amamentação na formação da dentição do bebê. Para demonstrar carinho com as futuras mamães, a equipe da Casa da Gestante composta por, Neusa Poletini, Juliana Alves, Glaussia Aparecida dos Passos, Jéssica Nunes, Líria Poletti e Lucimara Cardoso organizaram e decoraram o ambiente para comemoração de uma Festa Julina, com todas as participantes.

Presença, também, da Secretária Municipal de Saúde Ivoni Pelegrinelli prestigiando essa importante ação desenvolvida com as gestantes.