Acessibilidade

A+
A-

Temperatura

Atendimento: 2ª à 6ª, das 7:00h às 13:00h (MS)
(67) 3471-1130 / 3471-1417 / 3471-1593

NOITE DE BÊNÇÃOS EM SHOW DE “RODRIGÃO E BANDA LOUVOR E GLÓRIA”.


Publicado em: 07/05/2019 14:40
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: Kidao
NOITE DE BÊNÇÃOS EM SHOW DE “RODRIGÃO E BANDA LOUVOR E GLÓRIA”.

A noite dessa segunda-feira dia (6), reservou momentos especiais no terceiro dia de comemoração do aniversário de 54 anos de Iguatemi. A Praça João Francisco Lopes, recebeu centenas de iguatemienses que acompanharam os louvores, momento de adoração e um maravilhoso Show com o cantor Rodrigão e a Banda “Louvor e Glória”.

Na Abertura do Show, a Prefeita Patrícia Margatto, Vereadores e Secretários Municipais foram abençoados. Primeiramente, pelo Pastor Paulo de Jesus e, em seguida, pelo Padre Bonfim, para que eles possam dirigir com sabedoria, o Município de Iguatemi. Ambos, deixaram mensagens, através da palavra, da importância de Deus na vida de cada ser humano e abençoaram todos os presentes.

O momento mais esperado da noite, foi o show do cantor Gospel, Rodrigão e a Banda Louvor e Glória. Carismático, o cantor e pregador, Rodrigão, contagiou o público com lindas canções, relatos e mensagens de fé e otimismo. Muitos presentes se emocionaram e, até foram às lagrimas, com a história de vida e de superação do cantor Gospel.

“Quando me casei com a Erika foi a realização de um sonho. Casei-me com ela no ano de 1997 e, com quatro meses de casamento, minha esposa ficou grávida, e tivemos nossa filha, Vitória. Estava realizado e muito feliz! Cinco meses depois que minha filha nasceu, saí em missão e deixei minha esposa e minha filha em casa, quando estava na missão recebi uma ligação informando-me, que minha esposa estava internada. Voltei à minha cidade e, quando cheguei ao hospital, recebi a notícia de que minha esposa havia falecido. Na noite do dia 26 novembro de 1998 o meu chão sumiu, tínhamos apenas 23 anos de idade e uma filha de 5 meses. (…) Foram muitas noites escuras e tristes que eu vivi. Tive que cuidar da minha filha sozinho. Eu não abandonei minha missão, nem abandonei minha filha, permaneci guerreiro. Contudo, nem sempre foi fácil continuar minha missão. Mas fui guerreiro e superei!”  Contou Rodrigão, em seu breve relato.

Uma belíssima e abençoada apresentação, para o público presente. Com simplicidade, Rodrigão em vários momentos declarou que tudo o que produziu e conquistou foi graças à misericórdia de Deus. Este Show, encerrou a programação musical que fez parte das comemorações alusivas ao Aniversário de 54 anos, do Município de Iguatemi