Acessibilidade

A+
A-

Temperatura

Atendimento: 2ª à 6ª, das 7:00h às 13:00h (MS)
(67) 3471-1130 / 3471-1417 / 3471-1593

PANTANAL CONQUISTA O BICAMPEONATO DO FUTEBOL SUÍÇO MUNICIPAL.


Publicado em: 30/09/2018 19:46
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: kidao
PANTANAL CONQUISTA O BICAMPEONATO DO FUTEBOL SUÍÇO MUNICIPAL.

O Campeonato Municipal de Futebol Suíço, chegou ao seu final na tarde deste domingo dia 30, no Estádio Municipal “Adão Mendes”. A competição, realizada e organizada pelo Departamento de Esportes, contou com a participação de 16 equipes e teve sua abertura no dia 03 de agosto.

Antes do início da grande final as duas equipes e as autoridades perfilaram-se, dentro do gramado, para a execução do Hino Nacional Brasileiro.  Em seguida, Pantanal e Bili Motos fizeram uma partida muito equilibrada que terminou com o empate em 1 a 1, no tempo normal.

A disputa foi para as penalidades máximas e, o goleiro Neto da equipe do Pantanal foi o grande destaque, defendendo 3 cobranças da equipe do Bili Motos. Com duas cobranças convertidas o Pantanal conquistou o Bicampeonato municipal de futebol suíço vencendo por 2 a 0.

Participaram da Cerimônia de Encerramento e entrega da premiação, o Secretário de Governo Ednelson Pelegrinelli, representando a Prefeita Patrícia Margatto, a Vereadora Rose e Vereadora Miriam Krenczinski.

Parabéns ao Diretor de Esporte, Valdecir Venciguerra “Miliquinho”, toda a equipe do Departamento de Esportes pela excelente competição realizada. E, também, para as equipes, os atletas participantes, árbitros e todos que direta ou indiretamente colaboraram para o sucesso do campeonato. Agradecimento especial ao “Jaiminho do Som” e ao Locutor da Rádio Boa Nova FM, Luizão.

A classificação final foi a seguinte:

Campeão – Pantanal

Vice-campeão- Bili Motos

3º Colocado- Mercado Paulistano

4º Colocado – Hospital São Judas

Artilheiro – Pablo (Resenha)

Goleiro Menos Vazado- Marlon (Bili Motos)