Acessibilidade

A+
A-

Temperatura

Atendimento: 2ª à 6ª, das 7:00h às 13:00h (MS)
(67) 3471-1130 / 3471-1417 / 3471-1593

TRE anuncia reinício dos atendimentos em Iguatemi para o dia 9 de Março.


Publicado em: 08/03/2018 13:15
Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação
Autor: Anailton Batista
TRE anuncia reinício dos atendimentos em Iguatemi para o dia 9 de Março.

Prefeita Patrícia e demais autoridades durante reunião com a desembargadora Tânia Garcia de Freitas

O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul oficiou na manhã desta quinta-feira (8), a prefeita Patricia Nelli Margatto, o início dos atendimentos no Posto de Atendimento Eleitoral em Iguatemi.

Para a manutenção dos serviços, o município de Iguatemi cedeu para o TRE, uma servidora que já estará atendendo a partir do dia 9 de março.

Resolução – O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul editou as Resoluções 603/2017 e 606/2017, às quais reorganizaram as circunscrições e extinguiram algumas zonas eleitorais de Mato Grosso do Sul – dentre elas a do município de Iguatemi.

Revisão – O vice-presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, deputado estadual Onevan de Matos e o deputado Lidio Lopes, juntamente com a prefeita de Iguatemi e os vereadores do município, discutiu em outubro do ano passado com a presidente do TRE/MS, desembargadora Tânia Garcia de Freitas Borges, a possibilidade da revisão da resolução da corte que extinguiu a 25ª Zona Eleitoral de Iguatemi – a qual passou a ser atendida pela Zona Eleitoral de Eldorado. No entanto, isso não foi possível, onde ficou mantido apenas o status de Posto de Atendimento Eleitoral.

Com o início dos atendimentos, a população já poderá estar utilizando dos serviços no Posto de Atendimento localizado na Avenida Laudelino Peixoto, ao lado da agência dos Correios.