“SARAU DE NATAL” MARCOU NOITE CULTURAL EM IGUATEMI.

Publicado em: 15/12/2017 11:36
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: kidao
“SARAU DE NATAL” MARCOU NOITE CULTURAL EM IGUATEMI.

Iguatemi viveu uma noite especial nesta quinta-feira dia (14). O 3° “Sarau de Natal”, evento já tradicional em nossa cidade, foi realizado na praça João Francisco Lopes, reunindo um ótimo público e belas apresentações musicais e de danças.

A atividade, organizada pela Vereadora Miriam Krenczynski, tem a proposta de estimular o interesse da população pela cultura, e, também, mostrar cantores, grupos musicais e grupos de danças, de nosso Município. Portanto, é muito importante o envolvimento das escolas para permitir uma maior integração entre toda a comunidade.

“Agradeço a todos os colaboradores e apoiadores: a Prefeitura de Iguatemi, a Prefeita Patrícia Margatto, as Secretarias Municipais, o Presidente da Câmara Jesus Milane, vereadores e funcionários da Câmara, as escolas municipais e estaduais, o Projeto Bom de Bola Bom na Escola, aos grupos de danças, músicos, cantores e, ao público presente que compareceu para prestigiar o “Sarau de Natal”. Destacou, a Vereadora Miriam.

Abrindo a grande festa, anunciadas pelo locutor Luizão da Radio Boa Nova-FM, as belas apresentações abrilhantaram a noite cultural iguatemiense:  Escola Estadual Paulo Freire, Projeto Bom de Bola Bom na Escola, Escola Municipal Tancredo Neves, Escola Municipal Salvador Nogueira, Grupo de senhoras da “Melhor Idade”, e o grupo de dança “Sistema X”, foram os grandes protagonistas do Show.

Presentes ao evento, o Vereador José Moreira, o Secretário de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente, Delsio Sovernigo, a Diretora da Escola Estadual Paulo Freire Cecília Ledesma, a Diretora da Escola Municipal Tancredo Neves Rosângela Socovoski, Diretora da Escola Municipal Salvador Nogueira, Sonia Trevizan e o Instrutor do Projeto Bom de Bola Bom na Escola, o Cabo da Polícia Militar de Iguatemi, Paulo Marcos. A Prefeita Patrícia Margatto e demais Secretários, cumprindo agenda, não puderam comparecer mas, teceram muitos elogios nas redes sociais.

Parabéns a todos os envolvidos na realização deste belíssimo evento. Aos grupos que se apresentaram proporcionando um verdadeiro espetáculo, ao público presente que, aplaudiu entusiasmadamente todas as apresentações.