PREFEITA PATRICIA CUMPRIU AGENDA EM BRASÍLIA EM BUSCA DE RECURSOS

Fonte/Agência: Comunicação Social
Autor: Renato Souza
PREFEITA PATRICIA CUMPRIU AGENDA EM BRASÍLIA EM BUSCA DE RECURSOS

Prefeita cumpriu agenda em Brasília em busca de recursos

A Prefeita Patricia Nelli Margatto acompanhada pelas Secretárias Municipais: Ivoni Nabhan Pelegrinelli, de Governo e Saúde, e Chrislayne Martins, de Assistência Social cumpriram agenda em Brasília nos dias 24 e 25.

A pauta da agenda era os pedidos de emendas parlamentares e a apresentação e entrega de projetos que proporcionarão o desenvolvimento e o crescimento de Iguatemi. Entre as solicitações e projetos apresentados, estão de asfalto e drenagem de águas pluviais, reforma do Pronto Atendimento que já estão garantidos, recapeamento das ruas e avenidas, aquisição de implementos agrícolas, saneamento básico, investimentos na área social, além de demais pedidos de emendas para melhorar a infraestrutura urbana do município. A Prefeita também entregou o projeto de reconstrução da ponte e barragem do Balneário Piray.

A Prefeita e as Secretárias, foram recebidas pelos Deputados Federais: Dagoberto Nogueira (PDT), Geraldo Resende (PSDB), Elizeu Dionisio (PSDB) e Tereza Cristina (PSB) e pelos Senadores: Moka (PMDB), Simoni Tebet (PMDB) e Pedro Chaves (PSC).

“Gostaria de agradecer a toda a receptividade que obtive nesta visita aos gabinetes dos Deputados e Senadores em Brasília. Estamos no período de liberação das emendas parlamentares para o orçamento de 2018, e, nós, fomos até lá apresentar as demandas de Iguatemi, saímos com expectativas e com recursos já garantidos para o ano que vem”, comento a Prefeita Patricia.