José Roberto recebe Puccinelli e presidente Funasa no dia 30

Publicado em: 23/03/2010 10:48
Fonte/Agência: Por Sérgio da Luz - Assessoria de Comunicação
José Roberto recebe Puccinelli e presidente Funasa no dia 30

A assessoria de gabinete do governo do estado confirmou, para a próxima terça-feira (30), a vinda do governador André Puccinelli a Iguatemi. Sua chegada está prevista ao meio dia; as 14h participará de um ato solene no Ginásio de Esporte do Município. José Roberto, prefeito de Iguatemi, estará recepcionando o governador. A agenda prevê o lançamento das obras de recapeamento de via urbanas, uma reunião com as famílias beneficiárias do Programa Vale Renda e a entrega 160 banheiros do programa de Melhoria Sanitária Domiciliar. Com a presença do Dr. Danilo Forte, presidente da Fundação Nacional de Saúde (Funasa), e do coordenador da Funasa no Mato Grosso do Sul, Flávio Brito, o governador estará assinando a Ordem de Serviço para execução de obra de ampliação do Sistema de Esgoto Sanitário – PAC/Funasa. Segundo o prefeito, Iguatemi tem muito a ganhar com esta visita. “Em encontro recente com o governador ele se mostrou bastante sensível com relação ás nossas reivindicações. O governador inclusive tem conhecimento de nossa realidade” destacou.