Copa Iguatemi começou no domingo

Publicado em: 22/03/2010 17:33
Fonte/Agência: Por Sérgio da Luz - Assessoria de Comunicação
Copa Iguatemi começou no domingo

A Copa Iguatemi de Futebol de Campo começou no domingo (21), com jogos no estádio Municipal Adão Mendes. A competição é organizada pela Prefeitura de Iguatemi, através do Núcleo de Esporte. Na abertura da competição, a Bar Santana passeou em campo e goleou o Frialto por 11 a 1. A equipe do Frigorífico ficou boa parte da partida com um jogador a menos. Na segunda partida do dia, o Ambajaque ‘B’ e o Amorgam ‘B’ fizeram uma disputada partida, que terminou com a vitória do Ambajaque: 6 a 4. Um bom público acompanhou as partidas. No próximo domingo (28), mais duas partidas darão seqüência a competição. As 13h o Pantanal enfrenta o Amorgam ‘A’. As 15h o Ambajaque ‘A’ pega a vila Nova Esperança. Oito equipes estão inscritas na competição. Elas estão divididas em dois grupos. O Grupo A contará com as equipes: Bar Santana, AA Pantanal, Frialto e Amorgam ‘A’. O Grupo ‘B’ contará com Vila Esperança, Ambajaque ‘B’, Amorgam ‘B’ e Ambajaque ‘A’. Todos os jogos acontecem no estádio Municipal Adão Mendes.