Representantes da Agraer se reúnem em Iguatemi

Publicado em: 15/03/2010 16:22
Fonte/Agência: Por Sérgio da Luz - Assessoria de Comunicação
Representantes da Agraer se reúnem em Iguatemi

Na sexta-feira (12) representantes da Agência de Desenvolvimento Agrário (Agraer), de oito cidades do Conesul, se reuniram em Iguatemi para discutir a atuação da instituição nos municípios. A reunião acontece a cada dois meses.

Dez coordenações estavam representadas: Navirai, Itaquirai, Mundo Novo, Eldorado, Japorã, Tacuru, Sete Quedas e Iguatemi - como anfitriã - além dos assentamentos Santa Rosa e Nossa Senhora Auxiliador, como Postos Avançados.

Daniel Mamédio, Coordenador Técnico Regional, realizou uma palestra sob o tema Liderança, destacou a importância de uma boa liderança dentro da agencia.

Entre os assuntos abordados, à construção da sede da Agraer no município, dominou a pauta. José Roberto (PSDB), prefeito de Iguatemi, confirmou a doação de um terreno a construção do prédio. Para o prefeito, a parceria entre a prefeitura e a Agraer tem trazido bons resultados.

O encontro aconteceu nas próprias dependências da Agraer do município. Também participaram o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Juarez Figueiredo, e Silvio Vargas, Coordenador Técnico Estadual da Agaer.