Prefeitura realiza palestra a moradores da Vila Élida Lopes

Publicado em: 09/02/2010 22:27
Fonte/Agência: Por Sérgio da Luz - Assessoria de Comunicação
Prefeitura realiza palestra a moradores da Vila Élida Lopes

Moradores da Vila Élida Lopes receberam no final da tarde de terça-feira (9), na Assistência Social, uma palestra com o tema: “Convívio Social”, ministrado pela acadêmica de Assistente Social Regilaine Cristina. A palestra faz parte do projeto desenvolvido pela Assistência Social, em parceria com o Núcleo de Habitação, que visa informar e formar os moradores da vila. Além de palestras, o projeto oferece também cursos aos moradores. O secretário de Desenvolvimento e Habitação, Juarez Figueiredo, abriu a palestra que contou com aproximadamente 30 pessoas, entre eles 17 beneficiários diretos do projeto. Esta foi à nona palestra desenvolvida para os moradores, a primeira aconteceu em 2008. Um coquetel foi oferecido em seguida. Os próximos trabalhos previstos são todos cursos. “Formação de Lideranças”; Acidentes Domésticos, de Trabalhos e Benefícios do INSS”; e por fim “Higiene de Habitação e seus Anexos”. As datas e os locais ainda serão definidos.