Acessibilidade

A+
A-

Temperatura

Atendimento: 2ª à 6ª, das 7:00h às 13:00h (MS)
(67) 3471-1130

Zé Roberto participa de reunião na vila Élida Nogueira


Publicado em: 09/02/2010 14:33
Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação
Zé Roberto participa de reunião na vila Élida Nogueira

O Prefeito Iguatemi José Roberto (PSDB) participou na noite desta segunda-feira (8), da primeira reunião dos moradores da Vila Élida Nogueira que visa à criação da Associação de Moradores local. Mais de vinte famílias estiveram representadas na reunião, que aconteceu na casa de uma dos moradores da vila e durou cerca de duas horas.

José Roberto salientou que a criação da associação só terá um efeito positivo se for uma associação atuante; para ele “não adianta somente criar a associação. Tem que participar. Trabalhar em função da vila.”

Os moradores discutiram ainda a importância, o valor e a representatividade de uma associação de moradores para uma vila que tem pouco mais de dois meses de inaugurada e 31 famílias.

Outra opção apresentada foi inclusão dos moradores da vila junto a Associação de Moradores da Vila Nova, que já conta com oito anos de criação e representa aproximadamente 500 famílias. A Vila Nova está localizada ao lado da Vila Élida.

“Temos uma associação atuante, que já vem trabalhando em função de seus moradores. Será bom se os moradores participasse de nossa associação. Ficaríamos mais forte” disse Evangelista, presidente da Associação da Vila Nova.

Para Laurinho, morador da vila, seria importante o agendamento de outra reunião, com a presença de mais moradores: “estamos com pouco mais da metade das famílias da vila, seria bom ouvir os outros moradores e trazer eles para participar também” destacou.

Os moradores da vila Élida ficaram de agendar uma segunda reunião, para então decidir da criação de uma nova associação ou a inclusão dos moradores na associação da Vila Nova. As demais famílias serão convidadas a participar.