Zé Roberto busca ajuda de Puccinelli para recuperar estradas

Publicado em: 08/02/2010 17:43
Fonte/Agência: Por Sérgio da Luz - Assessoria de Comunicação
Zé Roberto busca ajuda de Puccinelli para recuperar estradas

O prefeito de Iguatemi, Zé Roberto (PSDB) esteve na semana passada, em reunião com o governador do estado, André Puccinelli (PMDB), no gabinete do governo, em Campo Grande. Entre os assuntos abordados, o prefeito pediu ajuda na recuperação das estradas, danificadas com as últimas chuvas, visando a melhor escoação da safra, já em inicio de colheita. O governador garantiu auxílio para a recuperação das estradas vicinais. “São 1300 quilômetros de estradas vicinais que precisam ser recuperadas e por isso viemos pedir reforço ao governador, que sempre atende as demandas do município”, afirma. De acordo com o prefeito, este mês começa o período de colheita da safra de soja e as estradas vicinais precisam estar em condições para o escoamento dos grãos. “Teremos a parceria do governo do Estado nessa recuperação das estradas da mesma maneira que tivemos em outros setores”, ressalta José Roberto. Iguatemi também foi atingida pelas fortes chuvas que ocorreram no fim do janeiro e destruíram pontes e estradas. Duas regiões produtoras – Assentamento Nossa Senhora Auxiliadora e o “Bolichão” (Fazenda Fisher) – ficaram isoladas com o desmoronamento de pontes. Também participaram da reunião, o secretário municipal de Habitação e Desenvolvimento Econômico, Juarez Gaudêncio Figueiredo; secretário municipal de Obras, Nelson Rezende e o vereador, Varico de Paula (PMDB).