Prefeitura de Iguatemi está reformando e ampliando Escolas Municipais.

Publicado em: 15/01/2010 16:57
Fonte/Agência: assessoria de comunicação
Prefeitura de Iguatemi está reformando e ampliando Escolas Municipais.

A Prefeitura Municipal de Iguatemi através da Secretaria Municipal de Educação, iniciou neste mês de janeiro/10, reformas e ampliações em duas escolas do município.
Dentre as escolas em que os trabalhos estão sendo executados, está a escola municipal Tancredo Neves que será totalmente reformada recebendo uma ampla estrutura, tais como: pinturas, implantação de grades nas janelas, substituição de alguns forros, consertos de encanamentos com implantação de ralos para escoamento de águas no saguão, será trocada também a caixa de água, nos banheiros estão sendo substituídos os cifrões, limpeza das caixas de esgotamento e a abertura de outro portão de entrada na escola.
Na ampliação, será construída uma lavanderia, um almoxarifado e também um espaço para leituras.
O total de investimento nesta escola é da ordem de R$ 148.207,00 (cento e quarenta e oito mil e duzentos e sete reais) com recursos próprios.
Outra escola que está recebendo ampliação é a escola Salvador Nogueira, onde estão sendo construídas outras duas salas, sendo uma biblioteca e uma sala de informática também com recursos do município no valor de R$ 88.120,00 (oitenta e oito mil e cento e vinte reais).
“Estas reformas e ampliações nas duas escolas, irá beneficiar muito os alunos no sentido de proporcionar mais segurança e conforto e com isso melhorar o aprendizado. Pedimos à população e principalmente aos alunos que nos ajudem a preservar nossas escolas, pois todos estes investimentos que estão sendo feitos, é para a comunidade” comentou a Secretária de Educação Julice Ravagnani dos Passos em visita às obras juntamente com o prefeito Zé Roberto.
A educação é a base fundamental da construção de uma sociedade melhor e a administração municipal está fazendo sua parte com investimentos na melhoria deste setor” finalizou o Prefeito Zé Roberto.

(anailton batista)