Prefeitura de Iguatemi tem recesso entre o Natal e o Ano Novo

Publicado em: 18/12/2009 01:01
Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação
Prefeitura de Iguatemi tem recesso entre o Natal e o Ano Novo

O prefeito de Iguatemi - José Roberto Arcoverde (PSDB), visando reduzir os custos administrativos e operacionais da Prefeitura no período de festas (entre o Natal e o Ano Novo) decretou recesso nos órgãos e unidades administrativas no período compreendido entre os dia 21 e 31 de dezembro.

Após o fechamento para o atendimento ao público, às 16h do dia 18, o atendimento será normalizado no dia quatro de janeiro, às 8h. Os funcionários trabalham em expediente interno, sempre uma hora a mais antes da abertura e uma hora após o fechamento, de segunda a sexta-feira.

O prefeito Zé Roberto disse que as atividades de atendimento ao público continuarão a ser realizadas nos chamados serviços essências, tais como o do atendimento de saúde e os serviços de limpeza. Em vários dias, antes do fechamento do exercício fiscal, vários funcionários devem trabalhar em jornada extra, para que não haja entraves burocráticos para administração pública.

Pagamento antecipado

Nesta sexta-feira os servidores públicos municipais de Iguatemi devem receber o crédito da segunda parcela do décimo terceiro salário (a primeira foi depositada no dia dois de dezembro).

De acordo com o prefeito José Roberto Arcoverde, os 601 servidores público municipais deverão receber o salário de dezembro, no dia 28 ou no dia 29, dando continuidade a política de pagamento dos vencimentos do funcionalismo dentro do mês trabalhado. Já houve o crédito salarial na conta de todos os 51 professores contratados.