Jogo dos Amigos é prestigiado pelo prefeito

Publicado em: 10/12/2009 09:38
Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação
Jogo dos Amigos é prestigiado pelo prefeito

No estádio Municipal Adão Mendes, em Iguatemi, no último domingo, dia 6, foi realizado o jogo dos Amigos do Milico x  Amigos do Marinho. A grande atração do jogo foi Zé Carlos, ex-lateral direito que brilhou no São Paulo, Grêmio, Portuguesa e Seleção Brasileira, na Copa do Mundo de 1998.

Além de rever os amigos, o jogo teve como objetivo arrecadar alimentos para as familias menos favorecidas do municipio. O objetivo foi alcançado com a arrecadação de quase uma tonelada de alimentos para ser distribuida às familias.

O jogo contou com varias autoridades como o prefeito Zé Roberto (José Roberto Arcoverde) que entregou uma placa ao ex-atleta Zé Carlos pela participação no jogo dos amigos do Milico x Amigos do Marinho, que teve a participação de mais de 50 atletas, entre autoridades e empresários e ex-atletas  do municipío.

No final o resultado foi um a um, com Zé Carlos marcando para os amigos do Marinho e Didão empatando para os amigos do Milico. Zé Carlos atuou um tempo em cada equipe e ficou muito feliz em participar do jogo, dizendo ao final que pode contar com ele para o jogo do próximo ano.