Acessibilidade

A+
A-

Temperatura

Atendimento: 2ª à 6ª, das 7:00h às 13:00h (MS)
(67) 3471-1130

Governador diz que a Feira do Leite veio para ficar


Publicado em: 07/12/2009 09:30
Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação
Governador diz que a Feira do Leite veio para ficar

Realizada entre quinta-feira e o final da noite de domingo, a Festa do Leite foi considerada um sucesso. O governador André Puccinelli disse que este evento veio para ficar e o prefeito de Iguatemi - José Roberto Arcoverde afirmou que a equipe já pensa em melhorar e ampliar a feira de negócios e mostra da agricultura familiar a partir das próximas edições.

 

Mais de cinco mil pessoas em cada um dos quatro dias de evento e a satisfação do público visitante, expositores e participantes foi o que se pode perceber nas conversas, no recinto Estrela Leilões, desde o dia três, quando houve o show do cantor Daniel, uma fato marcante dentro das movimentada agenda de atividades que movimentaram a Feira do Leite.

 

O governador André Puccinelli disse “essa festa é um marco histórico para Iguatemi” e citou algumas festas no Estado que já viraram tradição como a Festa do Ovo de Terenos, a Festa da Farinha de Anastácio, a Festa da Lingüiça de Maracaju, entre outras. O prefeito José Roberto a participação de todos, o apoio do governo federal, do governo do Estado, bancada federal e estadual, participação do comércio local, Câmara Municipal e a população que prestigiou o evento.

 

Durante a Festa do Leite, houve o prestigio de prefeitos da região, do governador, deputados federais (Waldemir Moka e Geraldo Resende), deputados estaduais (Onevan de Matos e Márcio Fernandes, Reinaldo Azambuja, José Teixeira) de secretários estaduais (Habitação – Carlo Marum, Assistência Social - Tânia Garib e Produção – Tereza Cristina) e dos vereadores.

 

A Feira do Leite cotou com torneio leiteiro, etapa profissional de rodeio (circuito internacional IPR), shows artísticos, palestras, cursos, rodada de negócios, prova de laço, leilões de matrizes leiteiras e de reprodutores de raças leiteiras, praça da alimentação, stands comerciais e o pavilhão da agricultura