Copa Sicredi termina nesta sexta-feira

Publicado em: 19/11/2009 10:02
Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação
Copa Sicredi termina nesta sexta-feira

Com as disputas dos títulos dos campeonatos masculino e feminino, será encerrada a Copa Sicredi de futsal, no Centro Poli Esportivo de Iguatemi, organizada pela Prefeitura, através do Núcleo de Esportes, Cultura e Lazer da Gerência Municipal de Educação.

A programação que encerra o evento iniciado no dia 30 de outubro terá times da casa, nas duas decisões. A rodada decisiva começa às 19h30 da sexta-feira (dia 20), com a decisão do futebol feminino, no jogo Imperial / Pantanal (Iguatemi) x Tacuru. Em seguida, na decisão do futsal masculino, haverá Imperial / Pantanal x Guaira.

A final do evento terá a transmissão da rádio Boa Nova FM. A jornada de decisão de terceiros lugares acontece em rodada marcada para a quinta-feira (19), à partir de 19h30. Na preliminar haverá o jogo do campeonato feminino (CTNE Iguatemi) x Itaquiraí e a seguir, no jogo de fundo, haverá a definição do terceiro e quatro colocado, no encontro Hospital São Judas (Iguatemi) x Paranhos.

De acordo com o diretor do Núcleo de Esportes - José Elias Rodrigues (Kidão), a competição está tendo dois campeonatos simultâneos. Um é o aberto masculino, com dez equipes e o outro é o campeonato feminino, que teve quaro equipes inscritas.

No campeonato masculino foram inscritos os times do Bar Santana (Iguatemi), Paranhos, Posto Pioneiro (Eldorado), Hospital São Judas (Iguatemi), Salão Barbosa (Iguatemi), Guaira, CTNE Iguatemi, Imperial / Pantanal (Iguatemi), Tacuru e Mundo Novo.