Taça Iguatemi movimentou a garotada

Publicado em: 21/10/2009 15:08
Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação
Taça Iguatemi movimentou a garotada

Aconteceu no último sábado as finais dos campeonatos das duas categorias, nas quais houve a disputa da Taça Iguatemi, uma realização da Prefeitura, com  realização do Núcleo de Esportes da Gerência municipal de Educação. As partidas decisivas tiveram o prestígio do prefeito municipal Jose Roberto Arcoverde e da gerente educacional -  Julice dos Passos.

Após doze rodadas foram realizadas as finais no último sábado, com um grande público se fazendo presente, prestigiando e incentivando as equipes participantes da competição, nas categorias mirim e infantil.

QUADRO DE HONRA

CATEGORIA PRÉ-MIRIM

Campeão – Amorgam. Vice- campeão – Hospital S. Judas, 3º colocado – PSV. Artilheiro- Diego e Lemy do Hospital S. Judas, goleiro menos vazados- Rafael do (Hospital São Judas).

INFANTIL FEMININO

Campeão- Masse, vice - Andorinhas, 3º colocado - Meninas Poderosas. Artilheira- Adriely  (Masse), Goleira menos vazada- Maria (Andorinhas).

MIRIM

Campeão- PSV- A, vice- Hospital São Judas, 3º colocado-PSV-B. Artilheiro - Renan Fruto. Goleiro menos vazado- Maicom- (PSV- A).

INFANTIL

Campeão- Hospital São Judas-B, vice- Hospital São Judas- A, 3º colocado- Bar Santana. Artilheiro- Victor (Hospital São Judas  B) . Goleiro menos vazado- Gian (Hospital São Judas A).